• Sessão Especial 27/09/2017
  • Acesse o portal da transparência
  • Sessão Especial 27/09/2017
Blog da LOT

Câmara faz em outubro audiência sobre aplicativos de transporte

A Câmara de Vereadores de Joinville vai fazer uma audiência pública no dia 4 de outubro, às 19h30, para debater ocorrências atendidas pela Polícia Militar que envolvem aplicativos de transporte privado e remunerado de passageiros. A audiência será no Plenário da Câmara de Vereadores e poderá ser acompanhada ao vivo pelo site da Câmara e Canal 16 para assinantes NET.

A audiência foi marcada nesta segunda-feira (11) em reunião extraordinária da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Serão convidados para o debate representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Secretaria de Planejamento do Município e das operadoras de aplicativos de transporte de passageiros.

Está tramitando na Câmara um projeto de lei para regulamentar o transporte privado de passageiros por aplicativos. É o Projeto de Lei 352/2017, de autoria do Executivo, que agora está na Comissão de Legislação com a relatoria do vereador Maurício Peixer (PR).

Texto: Jornalismo CVJ, por Marina Bosio / Foto: Sabrina Seibel