• Sessão Especial 27/09/2017
  • Sessão Especial 27/09/2017
  • Acesse o portal da transparência
Blog da LOT

Bairro Petrópolis recebe audiência pública sobre segurança pública

A Câmara de Vereadores de Joinville realiza nesta quinta-feira (14), às 19h30, uma audiência pública para debater a segurança pública na Zona Sul de Joinville. A reunião foi solicitada por moradores do Bairro Petrópolis aos vereadores da Comissão de Proteção Civil e Antidrogas. O encontro será realizado na Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Sebastião Scarzello.

Esta é a terceira reunião da rodada de audiências públicas nos bairros para tratar da segurança pública em 2017. Durante o ano a comissão realizou audiências públicas no Comasa e no Floresta. A previsão é de que ainda este ano outras localidades recebam o debate. Ao final de cada encontro, a comissão elabora um documento com os pedidos dos moradores e encaminha a autoridades competentes.

A sede da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Sebastião Scarzello fica na rua dos Radialistas, nº 323, no Bairro Petrópolis. A reunião também terá transmissão no site da Câmara.

Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos com informações da assessoria do vereador Richard Harrison / Arte: Paula Haas

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br